O plano de dieta de declínio de espelta.

Comece o dia com um cereal de espelta. Prepare-se sobre 3 colher de sopa de levou a flocos, 2 EL Dinkelvollgries e uma maçã cortada em partes juntamente com 150 ml de água (Haber MUS). Você pode esfregar a maçã crua e também transporte aéreo após a cozedura a vapor sob o mus período com açúcar-canela, Galangal, bem como Bertram. Por outro lado você pode possuir pequeno-almoço, 1-2 pedaços de espelta pão juntamente com geleia de marmelo ou geleia de groselha (sem manteiga).

Hora do almoço.

Por hora do almoço poderia possivelmente liderar para risoto (com arroz-espelta (estabelecimento de alimento natural) a. pronto. Período isto com 1 pitada de trevo Galangal, Bertram, tomilho e grego, caso contrário que se preparar como o prato essencial para risoto.Você pode desfrutar da mesma forma grãos de espelta cozinhados juntamente com vegetais e jogou salada ou legumes significava rissóis com salada. 

Você pode desfrutar da mesma forma grãos de espelta cozinhados juntamente com vegetais e jogou salada ou legumes significava rissóis com salada. Sua imaginação está aqui sem limites, principalmente preparados com espigas de trigo e legumes e também renuncia a qualquer tipo de gorduras de corpo de produto e criatura de carne.

Além disso, para o jantar a espelta é realmente volta desde o início. Que tal, juntamente com uma sopa de sêmola de trigo? Você deve apenas 1-2 em uma frigideira seca completamente com sem adição de gordura marrom EL Daniel Garcia, nesse ponto inundar 500 ml de água e mexa rapidamente eficazmente para evitar grumos.

É temperado juntamente com 1 pitada de tomilho, Galangal, Bertram e de sódio. Agora você pode ferver a sopa por 10 momentos. Eventualmente, você ajustar sua sopa com ervas daninhas em cubos frescas como pretendido.

Por outro lado pode facilmente apreciar também em camadas com tomate fatiado fino cortes e também peças de espelta regado de rosca com azeite de oliva 1-2. Na parte superior um pouco sódio, Galangal, Bertram ou tomilho mesmo. Hildegard – o jantar está pronto.

Ou até mesmo preparar uma deliciosa sopa de frutas (ou qualquer outra sopa de legumes – coisas importantes, omitir a carne de porco e também do animal de estimação em excesso gorduras, como manteiga, gordura, bem como a salsicha).

Mel natural Spignel pera para digestão de alimentos e limpeza interna.

Manhã antes de escovar os dentes na verdade ser penteando seus dentes brancos antes de ir para a cama em uma barriga vazia e à noite após o mel natural de pera Spignel tomadas uma ou duas colheres de chá, todos os tipos de Hildegard, havendo um rápido. É o estímulo vital para a função digestiva e limpeza da manhã além de noite e, também, excremento de toxinas, bem como produtos de lixo auxilia o jejum.

Para produzir este mel Spignel pera.

Você precisa de 1 kg de peras, qual centro delicada que cozinhe com um pouco de água, incorporar nesse ponto mel, Bärwurzpulver, partícula de origem g vinte Galangal, 15 g de grão de raiz de alcaçuz e 10 g grão salgados para 6 colher de sopa de 25g. Misture tudo corretamente com os outros, bem como a puré o fator inteiro em uma polpa bem.Para produzir este mel Spignel pera.

Existem realmente as especiarias em pó em lojas de droga, lojas de alimentos saudáveis e na Internet, individualmente ou atualmente uma combinação de mel natural Spignel pera acabada de comprar. Encher a polpa de pera em frascos, selo que firmemente e manter tudo numa boa. Você pode facilmente em cima gelo os óculos que você simplesmente não precisa ter, bem como constantemente descongelar se importante, até que termine seu jejum.